quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Guia: Reclamar LG/Teleperformance

Você está tendo problemas com o celular, bateria, carregador, acessórios, outros produtos e/ou até mesmo o atendimento? Ai vão algumas informações MUITO úteis.

Inicialmente é preciso deixar claro que a LG tem dois canais oficiais de comunicação com o cliente. O telefônico pelo 0800 707 5454 e o site http://www.lge.com.br. Evidentemente as informações passadas aqui, devem ser usadas quando você não obtém êxito nesse meios.

       O atendimento telefônico (0800) é feito por uma empresa terceirizada, a TelePerformance. Então, caso você tenha alguma reclamação de atendimento, encaminhe para a LG e também seria interessante que enviasse para a própria empresa que presta (ou deveria) o serviço. Informações da Teleperformance:

EMPRESA: Teleperformance CRM S.A.
PRESIDENTE: Paulo César Salles Vasques
ENDEREÇO: Av. Werner Von Siemens, 111 Prédio 25 - Espaço 01 - Lapa - São Paulo - CEP 05069-010
TELEFONE: 11 2163 3333 | FAX: 11 2163 3334
SITE: http://www.teleperformance.com.br
CNPJ 006.975.199/0001-50

CONTATO: Eliandro Borghesan
CARGO: Coordenador de Operações
E-MAIL: e.borghesan@teleperformance.com.br
TELEFONE: 48 3231 2421

OUTROS CONTATOS:
Orlando Silva de Souza - orlando.souza@teleperformance.com.br
Waldonir João Mendes Junior - waldonir.mendes@teleperformance.com.br
Paulo Jose Cipriano - p.cipriano@teleperformance.com.br

       Agora voltando a LG, você pode encaminhar reclamação para para vários setores. Informações da LG:

EMPRESA: LG Electronics da Amazônia Ltda.
PRESIDENTE: Chong Bong Cho
ENDEREÇO: Av. Dom Pedro I, w7777a - Área Industrial - Piracangagua II - Taubaté - SP - CEP 12081-000
TELEFONE: 0800 707 5454
SITE: http://www.lge.com.br
CNPJ 00.801.450/0003-45 | IE 688.147.179.110

CONTATO: Marconi Miranda
CARGO: Call Center - Service Division
E-MAIL: marconi@lge.com
TELEFONE: 12 2125 5562

CONTATO: Renato Liberali Camargo Júnior
CARGO: Gerente Jurídico
E-MAIL: liberali@lge.com
TELEFONE: 12 2125 5561 | FAX: 12 2125 5556 | CEL: 12 9125 8811

OUTROS DEPARTAMENTOS:
Atendimento: contato1@lge.com, contato2@lge.com.
LG Collect: collectc2@lge.com, sarlg2@lge.com, sarlg3@lge.com, sarlg4@lge.com.
Imprensa: imprensa1@lge.com, imprensa2@lge.com, imprensa3@lge.com.
Assistência: assistencia@lge.com.
Outros contatos: marcio@lge.com, fribeiro@lge.com, marcelo@lge.com, grazi_araujo@lge.com, felipedurao@lge.com, marina@lge.com, sandra_martins@lge.com.

       Caso você queira, ou mesmo não tenha resolvido os problemas com essas informações, você também pode encaminhar as reclamações para a mídia. Aqui estão contatos com os principais jornais.
Jornal Agora São Paulo: defesaagora@uol.com.br.
Jornal Estado de São Paulo: sprec@estado.com.br, advogado.jt@grupoestado.com.br e consumi@estado.com.br.
Jornal Folha de São Paulo: cidadesua@uol.com.br.

       O motivo para eu fazer esse "Guia", é porque estou com vários problemas na LG, a nível de equipamento e a nível de atendimento. Esses são resultados em informações que eu tenho até agora, todos eles são verdadeiros e funcionam. Eu usei! Por incrível que pareça eu ainda não tive muito êxito na solução do meu caso, mas estou correndo atrás. E também acho que devo ajudar outros consumidores, por isso divulguei as informações.

              A minha sincera sugestão é que você recolha dados... nomes, datas, horários, faça um relato bem objetivo e explicativo do que está acontecendo e enviem para TODOS os e-mails aqui mencionados. Inclusive se quiser o meu, terei prazer em ler e ajudar.

       Caso você saiba de mais algum dado, nome, endereço, e-mail, telefone da empresa, por favor entre em contato que imediatamente eu incluirei nesse "Guia".

       Quero deixar claro que essas informações deve ser usadas com responsabilidade! Quem tiver dúvidas ou quiser ajuda, pode entrar em contato comigo (gregoripavan@ig.com.br). Deixe um comentário relatando os seus problemas, dúvidas, sugestões... outras pessoas podem ver e ajudar também... comentem!

Tag: LG no e

Tag: Teleperformance no e




blog comments powered by Disqus