quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Aniversário, um mês de blog (aqui no blogspot)

Dia 26 de abril de 2007 às 18:11 eu registrei esse blog, porém não comecei a postar aqui porque já postava no blog no UOL.

Infelizmente ou quem sabe felizmente, o provedor UOL decidiu propositalmente e sorrateiramente deletar o meu blog sem que eu solicita-se ou autoriza-se. Digo infelizmente porque o meu blog no UOL faria no próximo dia 5, três anos. Com muitos post, histórias, fotos... conteúdo que eu juntei e alguns que eu mesmo produzi. Por outro lado, agora, aqui no blogspot tenho muito mais visibilidade.

Por esse motivo, dia 18 de Setembro de 2007 mudei para cá. Vou considerar essa data porque foi quando comecei a post aqui. Sendo assim, hoje, o blog completa 1 mês.

Contando com esse post, nesse primeiro mês, já foram publicados 82 post, média de 2 post por dia. Desses 37 são sobre consumidor ou direitos do consumidor, área que eu particularmente gosto muito.

Dos 82 post, 8 são sobre o UOL relatando os problemas que tive, como o cancelamento. Vou relatar ainda problemas anteriores ao cancelamento, e pode ter certeza que problemas futuros.

Fiz questão de organizar e publicar guias para ajudar os clientes/consumidores a resolver problemas com o UOL, a LG e a Teleperformance. Também fui o primeiro a fazer um guia, simples, porém útil sobre as Ouvidorias dos Bancos. O meu guia saiu antes até que o guia da Febraban.

Ah, já estava me esquecendo os post sobre Telefônica/speedy e a decisão judicial, que fiz questão de ser o mais verdadeiro e autêntico. Em quanto todos propagavam as notícias que a Telefônica queria, eu busquei apenas a verdade!

Post sobre filmes já somam 14 e aumentarão muito, porque gosto e assisto muitos filmes. Com sou novo aqui no blogspot, tenho aprendido varias coisa e essas também estão compartilhadas aqui. Pretendo expandir e muito os temas dos post, entrando nas áreas de tecnologia, música... entre outras.

Estou muito feliz com o blog. Para se ter uma idéia, no UOL o blog tinha uma média de 40 visitas únicas por dia, aqui no blogspot a média é de 75 visitas únicas por dia. Do dia 18/09 até agora (fechamento do post) foram 2092 visitas únicas e 3428 page views.

Gostaria de agradecer os visitantes!!!

E também deixar um recado para os que vêm me "ameaçando" através de comentários no blog e scraps no orkut:

"Sempre... sempre... e sempre, eu vou falar o que eu penso e o que eu acho. Mesmo que isso contrarie o UOL, a Telefônica, a Teleperformance ou qualquer outra empresa ou pessoa. Por tanto trabalhem, façam o certo e o melhor... para que eu não tenha motivos para reclamar. A minha opinião NÃO tem preço."

 

Gregori Pavan




blog comments powered by Disqus