terça-feira, 18 de setembro de 2007

UOL = Humilhação

***post original apagado do http://gregori-pavan.blog.uol.com.br***


  Mais uma vez venho aqui para relatar fatos desagradáveis...

       Puxa agora que eu me dei conta que foi exatamente assim que eu comecei o post no dia 16/08/07... e o mais incrível de tudo é que o post era reclamação do UOL, e esse vai ser a mesma coisa. Acho que isso já ta virando habito. Engraçado só eu percebi isso, o UOL ainda não. Vou propor a Tereza Rangel que esse seja uma extensão do Ombudsman... porque aqui só tem reclamação do UOL.
       Vou começar o assunto por ai...

       Por falar em Tereza Rangel, a ombudsman do UOL, que entrou em contato comigo na sexta-feira. Imagino que num intuito de me ouvir, e de certa maneira tentar me acalmar. Porém nem imaginava ela, e muito menos eu que pouco mais de 24h depois dela mesmo ter me ligado, algo absurdo aconteceria.

       Eis que to eu sábado a noite, todo feliz usando a net, quando de repente vou verificar meus e-mails pelo outlook e da que a conta do UOL está com a senha incorreta. 

       - Perguntei-me ("perguntei-me" foi ótimo né.. rs). "Whaaaat?". Como assim, será que meu pai num pagou o provedor?
       - Mas pêra ai, tá em debito automático! Vou tentar entrar pelo navegador.
       - Tentei, tentei e nada pelo navegador. Tentei também usar serviços que precisavam de senha e nada... só a mensagem:

       - Pensei "Caspita" (nossa isso é palavrão que minha bisavó falava). Vou ter que ligar para a aquela ótima, prestativa, eficiente e muito atenciosa Central de Atendimento?

       Então mesmo não querendo fui obrigado a ligar. Fui atendido pelo Adenilson Moura. Que disse, que a minha conta tinha sido cancelada a meia hora atrás. Obs: eram 2h da amanhã quando eu liguei para a central. E a conta tinha sido cancelada a 1:23, a 47 minutos antes do contato.

       Solicitei falar com a supervisão e fui atendido pelo Wilson Santos. Ah, não pense que foi assim, solicitei falar com a supervisão e fui transferido na hora... rs. E foi prometido um contato do Coordenador Valdir Andrade no domingo de tarde. Obviamente que esse contato não existiu... rs.

       O que me fez ligar no domingo de tarde de novo pra esplendorosa Central de Atendimento do UOL, e depois de uns contra tempos... rs, eu tive acesso a Gerente de Operações Lídia Vital. Que prometeu verificar a situação em entrar em contato comigo hoje de tarde.

       Só pra consta, até esse momento eu não recebi o contato prometido da Lídia Vital.

       Resumindo, eu já nem sei mais que adjetivos usar. Acho que se tivesse um prêmio de incompetência, o UOL ganharia fácil. Aliás ganharia o 1º, o 2º e o 3º lugar... ah e o prêmio de consolação do 4º lugar também.

       É inacreditável que tudo isso possa estar acontecendo com uma pessoa só. Será que sou um sortudo? Ou o UOL muito azarado? Fica a dúvida!

       De qualquer maneira o provedor cancelou arbitrariamente a minha conta de internet. E olha que nem pendência financeira eu tenho... rs.

       Alguém ai tem o e-mail da Mirian Naime, a Diretora do Call Center? Ou o e-mail do Marcelo Epstejn, Diretor-Geral? Quem sabe o e-mail do Luís Frias, Presidente do UOL?

       Desculpa o humor furado, é que eu não sei mais como levar essa situação. Já conversei, já briguei, já bati o pé, já ouvi...

Tag: UOL no: e




blog comments powered by Disqus