quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Silvio Santos abre nova rede de varejo

Depois de quase 20 anos fora do varejo, o Grupo Silvio Santos prepara uma nova investida no comércio de móveis e eletrodomésticos. A idéia é aproveitar a marca forte do carnê do Baú da Felicidade, as facilidades de financiamento do Banco Panamericano, que pertence ao grupo, e a presença na mídia por meio do seu canal de TV, o SBT.

Batizada de Lojas do Baú Crediário, a nova rede terá 224 pontos-de-venda no Sudeste e Sul do País em três anos. Serão lojas com mais de mil metros quadrados, que vão comercializar, além dos tradicionais artigos de cama, mesa e banho, móveis e eletroeletrônicos. A meta é disputar o mercado com as gigantes do setor, como Casas Bahia e Ponto Frio, por exemplo.

A primeira loja foi aberta no início deste mês em Santo André (SP), com 1.460 metros quadrados, e já superou as metas de faturamento, conta o diretor de Varejo do Grupo Silvio Santos, Décio Pedro Thomé. No início do mês que vem, será inaugurada a unidade de Osasco (SP) e, na seqüência, a de São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista.

Fonte: Portal Exame
Link original da notícia, clique aqui.




blog comments powered by Disqus